sexta-feira, 25 de setembro de 2009

vdm :/

sim, já deu pra perceber que só posto aqui quando tô triste né? pois bem, estou.
é incrivel a capacidade das pessoas de enganarem umas as outras, de serem falsas, de usarem 'te amo' como se fosse 'bom dia'. e como também é grande a burrice das pessoas de cometerem um erro e ainda persistirem nele! de não perceber quem realmente te ama e quer seu bem, de quem quis te alertar, mas você deu as costas, alias, aquele amor era tão grande, que nada valia mais que ele. a vida é muito injusta comigo, ela me fez rodeada de pessoas falsas e sem-coração, que só me fazem chorar. claro não são todas as pessoas, tem aquelas que são tão boas que parecem que foram anjos que Deus mandou para te apoiar. mas a partir de hoje tenho um novo pensamento: um dia todos que te fizeram mal, ainda vão sofrer, vão se apaixonar, e sofrer, e em cada dia da vida, vai lembrar de você (ou de mim, no caso -rs)

"em cada dia da sua vida você vai chorar, lágrimas sofridas que não vão somar um décimo do que eu sofri... o quanto eu sofri"
vou cumprir o prometido, tentar não sofrer, afinal, um dia desses alguém me falou "se não der certo, não é VOCÊ que vai ficar mal ^^"

0 comentários:

Postar um comentário