quinta-feira, 13 de agosto de 2009

hoje nm é deprimente :D

bah, caaaaaaaansada de todos me chamarem de emo D: haha, tão de brinks nea? eu sô do gueto PORRA! aiai, não sei como seria minha vida sem o PEDROSO DIVO s2 pra quem não conhece, ele faz videos no youtube, junto com um amikenho dele *-* o mais pop é 'agora virei puta', assistam, vcs vão ADORAR o perigon deles! HAHA. meu que saco, minha linda profª de história (percebam a ironia...) me mandou fazer a XXT de um diálogo de merda com uma menina mei que sonsinha ;x poxa velho, de boa, NÃO TÔ ABERTA A NOVAS AMIZADES MANO. AMIGO NOVO SÓ SE FOR DA XURUPITA TÁ LGD? \rialto. putz, já começaram as XXT das aulas D: e meu profº novo de matemática é tão... MORTO D: sim,nm é ironia, MTO sonsinho véi D: mas a pior parte é ter que conviver com aqueles seres nojentos da minha escola. dou graças a deus, pq daqui a pouco tempo eu irei mudar de escola, yeeeeep *-* hoje tô com vontade de tirar fotos, meu cabelo tá mara, mas meu cel tá descarregado e a máquina tb D: se pá, tb aprendi a fazer um efeito no PFS e pá fico mto bom (y) tenho que tirar fotinhas com os from's... hm*
PRIII DIVA MASTER, GABI EMUXIIIINHA, SE LEREM ISSO, NUNCA SE ESQUEÇAM, EU AMO VCS s2
ps: gabi, emos não entram no meu grupinho, mas vc é uma excessão... por enquanto ;D \BRINKS

0 comentários:

Postar um comentário