quinta-feira, 27 de agosto de 2009

pensando na vida...

as vezes paro e fico pensando em algumas coisas do passado... eu sei que nunca conseguirei continuar vivendo olhando semprem para trás... mas há algo em meu passado que me atrai, que se liga a qualquer coisa que eu esteja fazendo. Em uma aula de artes a professora falou "faça um desenho que expresse seus sentimentos e que produzam sentimento nos outros" a primeira coisa que me veio na cabeça não preciso nem falar oque foi, fiz o desenho numa boa, SEM NENHUMA EMOÇÃO, mas quando reparei bem nele, e começei a ouvir Thinking Of You, me voltou as lembranças, algo que não irá voltar! eu sei que não irá voltar! por mais que eu queira, isso não será possível... meu sentimento é algo que ninguém mais vai sentir por este alguém e que eu sei que este alguém não sente nem perto oque eu sinto... é dificil lidar com a rejeição, ainda mais quando você morreria pelo ser. Em certos momentos, paro e penso como foi bom! relembro das palavras, gestos, toques, do seu ar ofegante, da sua boca macia, de sua pele macia encostando sobre a minha, as caricias, as músicas que ouvimos... e isso me deixa triste, porque sei que amo-o de verdade, como nunca amei ninguém. Ah se esses tempos voltassem! como me sinto feliz quando me lembro do passado e me desligo um pouco do presente... Me pergunto porque a vida é tão cruel comigo, e tão boa e grata com os outros... Será que fui a escolhida para sofrer, ou fizeram algum vudu ou macumba pra mim quando nasci pra eu só me fuder na vida? Hoje estava muito mal... li um livro. Me chamaram de 'sem-sentimentos' e 'coração-de-pedra' por não chorar naquele tão triste fim... mas e no MEU FIM? ninguém chorou por mim, só eu, eu estva só, sem ninguém! E meu fim foi muito pior, porque não foi um livro... foi REAL, e mahucou-me profundamente, sem descrição! Esse fim foi só pra mim, porque só pra mim teve um começo... Hoje me vejo lendo abobadamente aquelas coisas inúteis, e que estão abalando meu emocional, me deixando realmente confusa! Uma hora diz que gosta, depois faz sofrer, outra hora me larga, deixa na mão, e depois fala que gosta de novo... isto está mechendo comigo... não posso negar. Talvez seja o planinho dele: me fazer ficar cega de amor e depois me larga, aprofundada na solidão, e se afogando em minhas próprias lágrimas. Não sei oque realmente sente por mim, e sinceramente tenho receio de saber, com medo de me machucar outra e outra vez!

0 comentários:

Postar um comentário