sexta-feira, 26 de junho de 2009

continuação ._.

Pois bem, como havia dito: tudo o que é bom sempre tem um final. E o fim tava mais próximo do que eu poderia imaginar. Pra mim estava tudo bem, muito bem aliás. Aquele momento acabou, e nunca mais irá voltar. Mesmo se voltar, eu não quero vive-lo novamente. Virei uma pessoa vulnerável, com o coração de cristal. Meu coração perdeu todas as motivações, não tem mais sentido viver. Vi como aquele que achava perfeito era apenas um alguém como todos, não passava de um falso, que não teve coragem de falar as coisas na minha cara. Mas o que mais me magoa, não é ele me trocar, pois se eu quiser, também poderia trocar ele, com váaaaarias opções ainda. Mas o que me machuca, foi a sua falcidade, que esse alguém me falou, que me AMAVA! E agora faz isso? o que fiz para merecer? Nunca magoei ninguém, e pretendo não magoar, porque não quero que passem pelo mesmo sofrimento que eu. Essa dor é insuportável. Não aguento mais viver assim :/ Mas é vida. Amores vem e vão, e, apesar de ter esperado tanto, percebi que todo esse tempo foi insignificante para ele .___.
"E eu realizaria todos os seus desejos, se você me pedisse, mas se você me negasse um dos seus beijos, não sei o que eu faria"

0 comentários:

Postar um comentário