sexta-feira, 12 de junho de 2009

Mais um dia 12/06, sozinha...

mas quem se importa? eu? talvez sim, talvez não. depende do ponto de vista. eu ODEIO mortalmente dia dos namorados. primeiro: porq não pode ser dia DAS NAMORADAS? puro machismo u_u' e segundo: EU NOT TENHO UM NAMORADO! isso não é um problema... o pior é não poder estar do lado de quem você curte, namorando o tal ou não, ele gostando de ti ou não. ATÉ MINHA MÃE tirou uma onda comigo, até ela me zoou por não ter um namorado (ainda, eu acho). porém, meus planos para o ano que vem são beeeeeeem diferentes! pretendo ter um namorado gaaaato do meu lado <3>
"um dia, uma semana, um mês ou um ano, o tempo vai passar e eu digo que te amo, verdadeiro é o que eu estou sentindo, difícil esconder impossível estar mentindo"

0 comentários:

Postar um comentário