quarta-feira, 24 de junho de 2009

Tudo o que é bom tem um final ._.

Nossas vidas estão cheias de mudanças... coisas que nunca imaginávamos acontecer, enfim aconteceram. Isso foi o que aconteceu comigo... Algo que eu, Luciana Rigotto, considerava platônico tornou-se realidade por um dia inteirinho. Pois bem, era dia 20 de junho de 2009, estava a caminho do sítio da família, para a "festa junina" que iria ocorrer à noite. Estava tudo bem e também estava anciosa, aliás, muuuito anciosa! Por um único motivo: ele estaria lá. Cerca de 1 mês, nós não parávamos de nos falar no MSN, e até haviamos revelados nossos "segredos" uns para os outros. Tocavamos coraçõezinhos e falavámos coisas bonitas um para o outro. Porém algo me preocupava naquela manhã de sábado: havia mais de uma semana que não nos falávamos, e eu estava com medo. Sim, medo de perde-lo novamente, e me sentir mais uma vez uma inútil para tudo e todos. Chego no sítio ao 12:30. Avisto ele. Meu coração quase explodia de tanta felicidade! Quando o comprimentei e vi seu lindo sorriso, me aliviei mais, e percebi que o importante não era ficar ele, e sim curtir o momento com meu amigo! Poder conversar, falar sobre o colégio, sentimentos, ouvir músicas, zuar... só de pensar que poderia fazer tudo aquilo com ele já era uma motivação para aquele dia. Passamos a tarde inteira juntos, muito amigos mesmo, conversando e zuando... Até que ao assistir um "jogo de futebol" (se é que aquilo poderia se chamar de jogo ¬_¬) ele se afastou de mim, e quando eu menos esperava, me abraçou e ficou ali comigo, abraçado. Isso fez meu coração disparar, e percebi que o dele tbm disparou... Senti que a partir daquele momento estaria começando o melhor momento da minha vida. Logo após, passeamos, observamos o céu e ouvimos mais músicas. Aquilo era simplesmente mágico para mim. Até que aconteceu, o que eu mais queria em toda minha vida estava se tornando realidade, meus sonhos deixaram de ser apenas sonhos de uma infeliz adolescente. Depoi dali, passamos o tempo todiiiinho juntos, no maior clima, o mais especial e lindo clima. Já estava escuro, já tinham nos pegado QUASE no flagra ;x passamos ótimos momentos na fogueira, abraçados, algo difícil de imaginar que um dia iria acontecer. Abraçados, olhando o céu, queria que aquele momento congelasse ali *.*
prox. post, continuo.

0 comentários:

Postar um comentário